Olá amigos do EFA 2. Esqueceram que este blog não deve morrer à fome?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009








ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA DANÇA



Aeróbia Rítmica
A associação “amigos…” abre as portas a mais um grande projecto, um fim-de-semana de animação e muito rítmico com Aeróbica Rítmica.
A aeróbica Rítmica, em sentido estrito, chama-se ginástica aeróbica as actividades físicas caracterizadas por movimentos rítmicos e intensos com elevado gasto calórico e de impacto sobre as articulações, movimentos, estes causadores de esforço físico que pode ser suprido pela oxigenação normal da respiração, quase sempre acompanhados de música, e que produzem um aumento metabólico e uso de substratos benéficos ao organismo.
Publico Alvo: Esta actividade destina-se a todas as pessoas interessadas, que gostem de praticar desporto, dançar e de se divertir…

Programa:

Sábado

9:30h- Recepção dos participantes (entrega de camisolas)

10:30h- 1º Demonstração da escola de dança de Agui.

12:30h- Almoço convívio

15:00h- Aula de Aeróbica dada pela professora Rita.

Domingo

13:30h- Almoço convívio (para todos as participantes e convidados)

15:00h – Aula

17:30h Encerramento


As inscrições deverão ser enviadas, impreterivelmente, até ao dia 20 Outubro de 2009, para o seguinte e-mail: amigosdadancaefa2@gmail.com
Os participantes deveram ser acompanhados do BI ou CC. Com Roupa confortável e desportiva para a prática de actividade física.
Local:
Sede da associação “amigos da dança”, rua do ritmo, freguesia de tango, valsa.
Apoio: junta de freguesia de Lordelo


Entrada livre



Organizado por: Jorge Moreira.





1 comentário:

  1. A actividade parte de uma excelente ideia aliar a actividade da dança à exercicio fisico. Deveria ter realçado mais os diferentes itens da actividade.

    Classificação: Bom

    ResponderEliminar